Poesias e textos

Menos cultura… Impossivel

Adeus Senhor.

Escrevo esta mensagem para relatar alguns descontentamentos e observações. Provavelmente no momento em que estiver lendo isso eu já estarei em direção ao meu próprio lar. Sei que isso terá repercussão no mundo que o Senhor criou, mas não me interessam as consequências.

Já venho trabalhando com o Senhor por alguns milênios, mas ainda assim não me sinto confortável com esta “rotina divina”. Esta infinita historia que conta apenas o meio e sem nem um ápice de emoção. Apenas controlar suas criações para que elas mesmas não caiam no grande caldeirão fervente do caos. E todos os deveres que o Senhor me incumbiu, nem mesmo um deu-me prazer.

Digo isso, pois estou desiludido com sua vontade. Não me comove mais os seus pensamentos, não sinto mais a mesma felicidade, ou já nem uma felicidade. Estou decidido a deixa-lo. Vou criar meu próprio lar e dele fazer o lar de suas criações que tiverem os mesmos sentimentos que eu tive. Pode-se dizer que serei seu oposto. O seu prazer é minha agonia, minha felicidade é seu desespero. Meu paraíso não terá nome, mas com certeza será chamado de varias maneiras pelos seus brinquedos.

Como pode ver sou poderoso o suficiente para isso, todo o poder que suas criações lhe concedem estarei para possui-las. Estou com tal poder que é comparável ao seu. Não dou a mínima importância para o que o Senhor pensa disso, pois minha decisão já foi tomada. Se quiser, tente me impedir. Mas o Senhor bem sabe que não é mais capaz disso

 

Adeus meu, ate agora, companheiro.

Publicidade

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: